A hora E...

Este fim de semana foi de exames na FYSIP (a sigla FYSIP corresponde à Federação de Yôga do Sul e Ilhas de Portugal).
Foi um fim de semana de muito stress e muitos nervos acumulados, mas com um ambiente quase de Fest-Yôga. É muito bom ver que esta egrégora está cada vez mais unida e, com isso, cada vez mais forte!
Os nossos agradecimentos a toda a equipa do Espaço Lifestyle, que nos acolheu com muito carinho e que possibilitou a realização destas provas. Um agradecimento especial também a todos os avaliadores, a temida "banca", e a todos os instrutores que ajudaram na correcção das provas.
Como não poderia deixar de ser, o maior agradecimento vai para o nosso querido Educador DeRose, sistematizador do SwáSthya e pilar desta família, porque sem ele nenhuma destas vivências seria possível. A ele um beijo enorme e um abraço bem apertado.
Aqui ficam algumas recordações destes dias que, apesar de cansativos, nos deixaram a todos de sorriso permanente nos lábios.

Sexta-feira foi dia de provas teóricas, para mostrar o que sabemos:






Sábado e Domingo foram dias intensos, com muitas coreografias e aulas de SwáSthya e Pré-Yôga:










Para terminar, uma troca de impressões e recolha de opiniões... para depois terminarmos e nos cumprimentarmos com o nome do nosso Yôga, SwáSthya!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros colegas... PARABÉNS!!!!!!!!
Patrícia... bem-vinda, oficialmente, à equipa de instrutores. Já estávamos a precisar de uma mulher no meio do gajedo... ;)