Mantra de Abril


Para conheceres melhor o mantra deste mês, aqui fica a letra para que possas estudá-lo. 


Jaya Ganêsha Páhi mám (2x)
Jaya Ganêsha Raksha mám (2x)

Jaya Ganapati Páhi mám (2x)
Jaya Ganapati Raksha mám (2x)


Shrí Ganêsha Páhi mám (2x)
Shrí Ganêsha Raksha mám (2x)

Shrí Ganapati Páhi mám (2x)
Shrí Ganapati Raksha mám (2x)



Gam Ganêsha Páhi mám (2x)
Gam Ganêsha Raksha mám (2x)

Gam Ganapati Páhi mám (2x)
Gam Ganapati Raksha mám (2x)


ÔM Ganêsha Páhi mám (2x)
ÔM Ganêsha Raksha mám (2x)

ÔM Ganapati Páhi mám (2x)
ÔM Ganapati Raksha mám (2x)




A ordem pode mudar, pois este kirtan é realizado em sistema responsório, ou seja, o instrutor vocaliza e a turma repete em seguida.


Vocaliza-o junto do teu instrutor, para melhorares o sânscrito.

Bom estudo :-)



Sem comentários: