É por isto....

É por, também, termos alunos maravilhosos que nos sentimos cada vez mais realizados e motivados no desempenho da profissão de Instrutores de SwáSthya Yôga. Agradecemos a todos, e em especial à Susana Chaves, que nos enviou este e-mail lindíssimo. 

"Olááá!
Parabéns a nós... Sim , parabéns a nós porque faz hoje um ano que fiz a minha primeira aula de YÔGA e, sinceramente, acho que mudei a minha vida para muito melhor!
Parabéns a vocês que me fazem ser um ser humano mais completo e porque me sinto realmente bem ao pertencer ao grupo maravilhoso da Unidade da Amadora.
Apesar de só pertencer há 1 ano à "nossa" família, sinto que já faço parte dela há muito mais tempo...
Obrigada por tudo o que me têm ensinado, obrigada pela atenção que dão a cada um de nós e obrigada pelo sentimento de pertença ao nosso Método!

Mais uma vez, Obrigada!
Beijocas da Susana Chaves
Até amanhã"

Nós é que te agradecemos por estares sempre connosco. Susana, um beijinho muito, muito especial de todos os instrutores da Unidade da Amadora! ;)

3 comentários:

Helder Josué Carminé disse...

Que lindo comentário!
Estão mesmo de parabéns!

Um forte abraço e continuação do vosso bom trabalho!

Tantra disse...

Grande Susana...
às vezes é preciso ouvirmos estas coisas para perceber que nós e o nosso trabalho faz sentido!
Obrigado por tudo o que nos dás. Por mais voltas que a vida dê, és e serás sempre parte integrante da nossa família.

Um beijinho grande
Os instrutores da Unidade Amadora

Terê Mar disse...

Mas não há qualquer dúvida!!!!
Desde sempre me senti em família na Unidade da Amadora!
EGRÉGORA LINDAAAAAAAA!

Beijarões