Como Contribuir Para Perpectuar a Nossa Cultura?


Queridos Alunos, 
A filosofia do nosso trabalho é cultivar um ambiente saudável, alegre, descontraído, pleno de companheirismo. Para isso, importamo-nos em crescer na direcção correcta. E podemos crescer de duas formas: de fora para dentro ou de dentro para fora.

De fora para dentro, através da publicidade e técnicas de Marketing. Mas essa não é a ideal para ti, nem para nós. Primeiro, porque os custos se reflectiriam nas mensalidades. Segundo, porque a publicidade pode trazer pessoas interessantes mas, no meio delas, alguns poderão não servir para estabelecer uma boa sintonia contigo.

De dentro para fora, através da indicação daqueles que já estão na nossa família, ao trazerem amigos e familiares. Esta alternativa interessa a nós e a ti. Terias colegas de turma mais confiáveis, educados, pessoas de sensibilidade e de boa cultura como os que hoje frequentam a nossa casa. Pensa bem: com quem gostarias de conviver nos próximos meses?

Traz essas pessoas para participar connosco desta maneira de viver que é muito mais do que executar exercícios nesta ou naquela turma - é também estabelecer uma convivência social, cultural e lazer nos encontros, nos jantares, actividades de fim-de-semana, viagens para cursos e eventos etc.

Para tornar o convite ao teu amigo ainda mais fácil, basta pedires na recepção o voucher que presentearás o teu convidado com uma aula na nossa Unidade. Informa-te!

És sempre bem-vindo. Esta é também a tua casa!

Sem comentários: