Parabéns Mestre!

(nunca é tarde demais para publicar coisas bonitas por isso, apesar de ter sido ontem o dia de aniversário do Mestre DeRose, a quem este post é dedicado, não podemos deixar de publicar este pújá lindíssimo escrito pelo Director da nossa Escola)

Querido Mestre e Amigo,

Antes de mais, Parabéns pelo seu 66º Aniversário.
Gostaria de lhe dedicar este dia por inteiro. Acredito que cada Instrutor da minha Equipa o fará da mesma forma e com a mesma intensidade.
Se pudesse pedir um desejo neste dia, eu pediria aquele que é o meu maior desejo: A felicidade transbordante para todos. Um maravilhoso estado de consciência que contagia e ilumina cada Ser Humano. Acredito que seja um desejo seu também.
Obrigado pelas pérolas luminosas que degustamos com o seu árduo trabalho de cada dia. Não cabe em mim o quanto lhe gostaria de agradecer por toda a sua obra que proporciona um estado evolutivo de cada praticante, assim como todo o seu trabalho em prol dum maior respeito pelos valores do Homem e da Natureza.
Hoje e sempre quero ser seu fiel discípulo, aprendendo pelo exemplo que transporta diariamente e que toca tão profundo todos aqueles que são especiais e sensíveis.
Em meu nome pessoal, em nome de toda a Equipa da Unidade da Amadora e em nome de todos os Alunos queridos do nosso espaço, Desejo-lhe um dia radiante, cheio de felicidade e afecto, rindo, pulando, dançando e até chorando de felicidade e emoção ao lado daqueles que lhe estão mais próximos e são queridos.

Com todo o meu Carinho
SwáSthya!
Carlos Leocádio


Sem comentários: