É já no Domingo...


... Espero por ti!



Consulta a programação completa de Outubro no Calendário de Actividades

Curso "Sensibilidade e Auto-conhecimento"

Queridos Alunos,

Será já no próximo dis 9 de Outubro que teremos, na nossa unidade, o curso "Sensibilidade e Auto-conhecimento", pelo Professor António Pereira.

Queremos ter mais uma vez a sala repleta de alunos e instrutores satisfeitos! Vamos a isso? Bora lá....
Apressa-te a reservar a tua vaga, porque estão quase preenchidas! Informa-te na secretaria da escola!


Mega Aula e Gourmet do Mês de Setembro

Queridos Alunos

Amanhã, 6ª Feira, temos a Mega Aula e o Gourmet Vegetariano.

A Mega Aula de SwáSthya (para alunos Iniciantes com pelo menos 1 mês de prática) começa às 19:00h. Esta prática completa tem 90 minutos e é ministrada por vários Instrutores da Equipa. Seja pontual pois esta prática não comporta entradas depois do seu começo.

O Gourmet começa às 21:00h. com a Festa "White Party", onde todos deverão estar vestidos de branco. Não precisa ser todo de branco mas sim uma das peças de roupa ser predominante nessa cor. Quem ainda não confirmou presença telefone, envie um e-mail ou sms para a unidade para marcar presença!

Contamos consigo para estas actividades e para compartilhar de momentos e pessoas especiais como você. Este é o seu Espaço!

Com o carinho de toda a Equipa da Unidade

SwáSthya!