Já temos Audiobook do Programa do Curso Básico!!!

O Audiobook do Programa do Curso Básico está fantástico!

É com grande satisfação que anunciamos uma nova ferramenta que vai possibilitar uma imersão na Nossa Cultura. São perguntas e respostas do Programa do Curso Básico em formato de Audiobook.

Isto vai ser muito útil a todos os alunos que queiram aprofundar, estudar mais e participar. É um recurso indispensável para aqueles que estão a estudar para galgar os graus de yôgin, chêla, graduado, assistente ou para os instrutores que estão a estudar para a sua revalidação anual.

Com esta gravação é possível estudar quando se está na piscina a tomar banhos de sol, nas filas do banco, a viajar de avião, no metro ou ainda como recurso de reforço ao ler o livro Programa do Curso Básico.

Para adquirir o Audiobook acesse http://www.cakibooks.com.br – e se você é aluno das escolas de SwáSthya Yôga peça ao seu Diretor o cupão de desconto.

É por isto....

É por, também, termos alunos maravilhosos que nos sentimos cada vez mais realizados e motivados no desempenho da profissão de Instrutores de SwáSthya Yôga. Agradecemos a todos, e em especial à Susana Chaves, que nos enviou este e-mail lindíssimo. 

"Olááá!
Parabéns a nós... Sim , parabéns a nós porque faz hoje um ano que fiz a minha primeira aula de YÔGA e, sinceramente, acho que mudei a minha vida para muito melhor!
Parabéns a vocês que me fazem ser um ser humano mais completo e porque me sinto realmente bem ao pertencer ao grupo maravilhoso da Unidade da Amadora.
Apesar de só pertencer há 1 ano à "nossa" família, sinto que já faço parte dela há muito mais tempo...
Obrigada por tudo o que me têm ensinado, obrigada pela atenção que dão a cada um de nós e obrigada pelo sentimento de pertença ao nosso Método!

Mais uma vez, Obrigada!
Beijocas da Susana Chaves
Até amanhã"

Nós é que te agradecemos por estares sempre connosco. Susana, um beijinho muito, muito especial de todos os instrutores da Unidade da Amadora! ;)

Como Contribuir para Perpectuar a Nossa Cultura?

 
Queridos Alunos, 
 
A filosofia do nosso trabalho é cultivar um ambiente saudável, alegre, descontraído, pleno de companheirismo. Para isso, importamo-nos em crescer na direcção correcta. E podemos crescer de duas formas: de fora para dentro ou de dentro para fora.

De fora para dentro, através da publicidade e técnicas de Marketing. Mas essa não é a ideal para ti, nem para nós. Primeiro, porque os custos se reflectiriam nas mensalidades. Segundo, porque a publicidade pode trazer pessoas interessantes mas, no meio delas, alguns poderão não servir para estabelecer uma boa sintonia contigo.

De dentro para fora, através da indicação daqueles que já estão na nossa família, ao trazerem amigos e familiares. Esta alternativa interessa a nós e a ti. Terias colegas de turma mais confiáveis, educados, pessoas de sensibilidade e de boa cultura como os que hoje frequentam a nossa casa. Pensa bem: com quem gostarias de conviver nos próximos meses?

Traz essas pessoas para participar connosco desta maneira de viver que é muito mais do que executar exercícios nesta ou naquela turma - é também estabelecer uma convivência social, cultural e lazer nos encontros, nos jantares, actividades de fim-de-semana, viagens para cursos e eventos etc.

Para tornar o convite ao teu amigo ainda mais fácil, basta pedires na recepção o voucher que presentearás o teu convidado com uma aula na nossa Unidade. Informa-te!

És sempre bem-vindo. Esta é também a tua casa!