Como Contribuir Para Perpectuar a Nossa Cultura?


Queridos Alunos, 
A filosofia do nosso trabalho é cultivar um ambiente saudável, alegre, descontraído, pleno de companheirismo. Para isso, importamo-nos em crescer na direcção correcta. E podemos crescer de duas formas: de fora para dentro ou de dentro para fora.

De fora para dentro, através da publicidade e técnicas de Marketing. Mas essa não é a ideal para ti, nem para nós. Primeiro, porque os custos se reflectiriam nas mensalidades. Segundo, porque a publicidade pode trazer pessoas interessantes mas, no meio delas, alguns poderão não servir para estabelecer uma boa sintonia contigo.

De dentro para fora, através da indicação daqueles que já estão na nossa família, ao trazerem amigos e familiares. Esta alternativa interessa a nós e a ti. Terias colegas de turma mais confiáveis, educados, pessoas de sensibilidade e de boa cultura como os que hoje frequentam a nossa casa. Pensa bem: com quem gostarias de conviver nos próximos meses?

Traz essas pessoas para participar connosco desta maneira de viver que é muito mais do que executar exercícios nesta ou naquela turma - é também estabelecer uma convivência social, cultural e lazer nos encontros, nos jantares, actividades de fim-de-semana, viagens para cursos e eventos etc.

Para tornar o convite ao teu amigo ainda mais fácil, basta pedires na recepção o voucher que presentearás o teu convidado com uma aula na nossa Unidade. Informa-te!

És sempre bem-vindo. Esta é também a tua casa!

Setembro: Tem Novos Horários!!!!

Queridos Alunos, informamos que a partir do dia 1 de Setembro estaremos abertos com novos horários. Informe-se junto da secretaria da escola e programe-se, desde já, para momentos intensos e agradáveis... Contamos consigo! ;)
 

Curso de Kama Shuddhi - Reprogramação Emocional

 
Foi no dia 10 de Julho que tivemos mais um grande curso, com o Prof. Luís Lopes: Kama Shuddhi - Reprogramação Emocional. Foi sem dúvida, uma mais valia contar com a presença de todos na nossa escola. E olha que colocar 34 dentro da sala não foi fácil!!!!


A Egrégora com o Prof. Luís Lopes


À nossa querida aniversariante Ana Ferreira, os nossos muitos, muitos, muitos PARABÉNS, pela sua força, dedicação e empenho em tudo aquilo que realiza. É, sem dúvida, um exemplo para todos nós!


Para quando será o próximo curso, ãh?

DeROSE Culture 2010: as emoções...

Queridos Amigos,

Ainda me sinto emocionado pelos magníficos 3 dias vividos no DeRose Festival em excelente companhia, repleto de práticas, conversas, abraços, carinhos, sorrisos e até algumas lágrimas de tanta emoção.

Este foi sem dúvida o melhor Festival até hoje! E isso, torna-se um estímulo enorme para partilhar estes momentos com toda a egrégora, ficando já uma enorme vontade de proporcionar outros mais momentos inesquecíveis para estarmos sempre juntos! Felizmente haverá mais oportunidades destas.

Sinto-me também honrado por representar a Unidade mais participativa durante este evento e isso deve-se à presença de cada um dos 31 alunos da nossa escola que levámos desta nossa Escola tão especial.



É um privilégio e uma felicidade muito grande contar com este maravilhoso grupo de alunos que a Unidade da Amadora conta diariamente. Meu pensamento neste momento vai para todos aqueles que não conseguiram estar presente neste ano mas que certamente estarão cheios de vontade para participar duma festa assim. Infelizmente não consigo colocar em palavras todo o calor, alegria, emoção e felicidade vivida neste memorável fim-de-semana.

Conto com o testemunho de cada um e se possível, que consigam expressar de alguma forma o que sentiram, o que gostaram ou o que concluem desta maravilhosa experiência, deixando um comentário a este post.



A todos, Muito Obrigado!

SwáSthya!!!!

Carlos Leocádio
Director da Unidade da Amadora