O calendário de Junho já cá está...
E, queridos alunos, está recheado de oportunidades para vir fortalecer estes lindos laços de amizade que nos unem cada vez mais!!
Oficina de Mantra na Unidade da Amadora
Hoje é o último dia para se inscrever com um preço especial!
Invista já nesta Oficina e passe uma fantástica e divertida tarde a vocalizar mantras.
Mais informações na Secretaria.
Se eu pudesse...
Desta vez foi a vossa colega Sandra Oliveira quem nos enviou esta mensagem lindíssima, escrita originalmente pelo escritor Jorge Luiz Borges:
Se eu pudesse viver novamente a minha vida,
na próxima trataria de cometer mais erros.
Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais.
Seria mais tolo ainda do que tenho sido.
Na verdade, bem poucas coisas levaria a sério.
Seria menos higiénico, correria mais riscos, viajaria mais.
Contemplaria mais entardeceres, subiria mais montanhas,
nadaria mais rios.
Iria a mais lugares onde nunca fui, tomaria mais sorvete e menos lentilha,
teria mais problemas reais e menos imaginários.
Eu fui uma dessas pessoas que viveu sensata e produtivamente
cada minuto da sua vida: claro que tive momentos de alegria.
Mas se pudesse voltar a viver,
trataria de ter somente bons momentos.
Eu era um desses que nunca ia à parte alguma sem um termómetro,
uma bolsa de água quente e um pára-quedas:
se eu voltasse a viver, viajaria mais leve.
Se eu pudesse voltar a viver,
começaria a andar descalço no começo da primavera
e continuaria assim até o fim do outono.
Daria mais voltas na minha rua, contemplaria mais amanheceres
e brincaria com mais crianças, se tivesse outra vez uma vida pela frente.
Mas, já viram, tenho 85 anos e sei que estou morrendo.
Jorge Luiz Borges
na próxima trataria de cometer mais erros.
Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais.
Seria mais tolo ainda do que tenho sido.
Na verdade, bem poucas coisas levaria a sério.
Seria menos higiénico, correria mais riscos, viajaria mais.
Contemplaria mais entardeceres, subiria mais montanhas,
nadaria mais rios.
Iria a mais lugares onde nunca fui, tomaria mais sorvete e menos lentilha,
teria mais problemas reais e menos imaginários.
Eu fui uma dessas pessoas que viveu sensata e produtivamente
cada minuto da sua vida: claro que tive momentos de alegria.
Mas se pudesse voltar a viver,
trataria de ter somente bons momentos.
Eu era um desses que nunca ia à parte alguma sem um termómetro,
uma bolsa de água quente e um pára-quedas:
se eu voltasse a viver, viajaria mais leve.
Se eu pudesse voltar a viver,
começaria a andar descalço no começo da primavera
e continuaria assim até o fim do outono.
Daria mais voltas na minha rua, contemplaria mais amanheceres
e brincaria com mais crianças, se tivesse outra vez uma vida pela frente.
Mas, já viram, tenho 85 anos e sei que estou morrendo.
Jorge Luiz Borges
Obrigado por teres partilhado connosco, Sandra,
SwáSthya!!
Oficina de Mantra
Programe-se para participar nesta maravilhosa oficina!
Sábado, dia 29 Maio às 15h com a duração de 3 horas.
Venha aprender a vocalizar Mantra (Poderosos Sons energéticos).
O número de vagas é limitado, por isso faça já a sua reserva na secretaria da nossa Escola.
Aproveite o desconto por antecipação (até Sexta-feira dia 21).
Subscrever:
Mensagens (Atom)



