Reflectir

Este pensamento foi-nos enviado pelo vosso colega Miguel Godinho, e não podemos deixar de o publicar.

" Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para a recuperar.
Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, 
de tal forma que acabam por nem viver o presente nem o futuro. 
Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido..."

Confúcio

Obrigado por teres partilhado este pensamento connosco, Miguel.
Abraços e beijos para ti também. SwáSthya!

Calendário de Maio

Consulte o nosso calendário, e programe-se para participar connosco em todas as actividades de Maio.
Até já!!


E agora... o título do filme do CineGourmet!!!

Finalmente revelamos qual o filme que vamos ver no CineGourmet já da próxima 6ª feira, dia 30.
Prometemos muitas lágrimas... mas de tanto rir!


Já quanto à parte do gourmet, essa continua a ser surpresa...
Lembrem-se, queridos alunos, de confirmar a vossa presença na secretaria!

"Porque veio praticar Yôga?" ou "Que benefício veio buscar?"

Hoje transcrevemos um post colocado no blogue do DeRose, escrito por ele próprio:

"Quando um amigo, familiar, jornalista ou o próprio instrutor perguntar:
“Quais são os benefícios do Yôga?”
ou
“Quais foram os benefícios que o Yôga lhe proporcionou?”
Ou ainda:
“O que você veio buscar no Yôga?”
O que você responde?

Pense bem antes de ler a resposta abaixo
1
Pensar

2
refletir

3
matutar

4
carburar

5
Acabou o tempo!
Eis a Resposta

Uma das melhores respostas pode ser:
“OSwáSthya Yôga não tem o foco em benefícios.”
ou
“Qualquer benefício que tenha ocorrido é considerado como mera consequência. Eu não vim aqui buscando benefícios. Não vim buscando nada. Vim porque gosto doYôga.”

Que bonito! No dia em que todos derem esse tipo de resposta, sem titubear e de forma sincera – não para agradar seu instrutor – aí sim, estarei realizado profissionalmente!"


E vocês, queridos alunos, estão preparados para dar esta resposta?

Os últimos SatChakra foram assim...

Em resposta aos pedidos de publicação online das fotos dos últimos SatChakra, aqui ficam as fotos de Março e de Abril.
O de Março foi assim...


Já o de Abril, foi assim...
Obrigado a todos pela vossa presença, e principalmente aos "demonstradores" das coreografias, por partilharem connosco o vosso encanto.
No próximo mês será ainda melhor, com mais coreografias e atribuição de mais insígnias!