Os últimos SatChakra foram assim...

Em resposta aos pedidos de publicação online das fotos dos últimos SatChakra, aqui ficam as fotos de Março e de Abril.
O de Março foi assim...


Já o de Abril, foi assim...
Obrigado a todos pela vossa presença, e principalmente aos "demonstradores" das coreografias, por partilharem connosco o vosso encanto.
No próximo mês será ainda melhor, com mais coreografias e atribuição de mais insígnias!

O SatChakra é amanhã!!...


Amanhã é dia de SatChakra, círculo de mentalizações positivas.
Apesar de o fazermos sempre na 3ª quarta-feira do mês, de todos os meses, ficamos sempre com as expectativas no máximo quando se aproxima o próximo: quem será que vai apresentar coreografia? como serão as coreografias? que iguarias novas vamos experimentar? será que desta vez vou acertar com o mantra? será que desta vez também vou ficar com a barriga a doer de tanto rir?
Perguntas existenciais, mas deliciosas de colocar e de responder...
Por isso programe-se já, querido aluno, e apareça para esta actividade que tanto nos une.
Traga uma flor e um fruto, e um salgado (sem carnes, claro!) ou um doce.
Esperamos por si a partir das 22h.
Até amanhã!!

Olhares de Nyása de Abril

Programe-se para, na próxima sexta-feira dia 9, ir aos Olhares de Nyása no Espaço Lifestyle.
O convidado especial desta sessão será o Prof. António Pereira.