O SatChakra é amanhã!!...


Amanhã é dia de SatChakra, círculo de mentalizações positivas.
Apesar de o fazermos sempre na 3ª quarta-feira do mês, de todos os meses, ficamos sempre com as expectativas no máximo quando se aproxima o próximo: quem será que vai apresentar coreografia? como serão as coreografias? que iguarias novas vamos experimentar? será que desta vez vou acertar com o mantra? será que desta vez também vou ficar com a barriga a doer de tanto rir?
Perguntas existenciais, mas deliciosas de colocar e de responder...
Por isso programe-se já, querido aluno, e apareça para esta actividade que tanto nos une.
Traga uma flor e um fruto, e um salgado (sem carnes, claro!) ou um doce.
Esperamos por si a partir das 22h.
Até amanhã!!

Olhares de Nyása de Abril

Programe-se para, na próxima sexta-feira dia 9, ir aos Olhares de Nyása no Espaço Lifestyle.
O convidado especial desta sessão será o Prof. António Pereira.


Contraluz

Decidi colocar este post no nosso blogue porque tem tudo a ver com aquilo que ensinamos aqui na Escola: diga aos seus amigos e familiares que os ama, elogie alguém todos os dias, sorria, aproveite a vida, não deixe nada para amanhã!
O facto de o comentário ser feito pelo actor António Feio, que se encontra neste momento a combater uma doença muito grave, torna esta mensagem ainda mais verdadeira.
Por isso, querida aluna e querido aluno: VIVA!!!!