Tarde das Shaktís

Ainda em comemoração do Dia Internacional da Mulher, vamos ter uma tarde de Domingo muito especial.
Contemos com a presença de todos os nossos alunos, mas principalmente das alunas, sim?!
Até Domingo...


Actividades de Março

Aqui fica o calendário de actividades para o mês de Março.
Lembre-se que dia 14, Domingo, é o dia em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Temos programado um dia em cheio: uma aula de SwáSthya ao ar livre no final da manhã, e uma tarde de cinema com lanche incluído! Mais perto da data receberá mais detalhes sobre estas actividades especiais.
Contamos consigo.


Parabéns Mestre!

(nunca é tarde demais para publicar coisas bonitas por isso, apesar de ter sido ontem o dia de aniversário do Mestre DeRose, a quem este post é dedicado, não podemos deixar de publicar este pújá lindíssimo escrito pelo Director da nossa Escola)

Querido Mestre e Amigo,

Antes de mais, Parabéns pelo seu 66º Aniversário.
Gostaria de lhe dedicar este dia por inteiro. Acredito que cada Instrutor da minha Equipa o fará da mesma forma e com a mesma intensidade.
Se pudesse pedir um desejo neste dia, eu pediria aquele que é o meu maior desejo: A felicidade transbordante para todos. Um maravilhoso estado de consciência que contagia e ilumina cada Ser Humano. Acredito que seja um desejo seu também.
Obrigado pelas pérolas luminosas que degustamos com o seu árduo trabalho de cada dia. Não cabe em mim o quanto lhe gostaria de agradecer por toda a sua obra que proporciona um estado evolutivo de cada praticante, assim como todo o seu trabalho em prol dum maior respeito pelos valores do Homem e da Natureza.
Hoje e sempre quero ser seu fiel discípulo, aprendendo pelo exemplo que transporta diariamente e que toca tão profundo todos aqueles que são especiais e sensíveis.
Em meu nome pessoal, em nome de toda a Equipa da Unidade da Amadora e em nome de todos os Alunos queridos do nosso espaço, Desejo-lhe um dia radiante, cheio de felicidade e afecto, rindo, pulando, dançando e até chorando de felicidade e emoção ao lado daqueles que lhe estão mais próximos e são queridos.

Com todo o meu Carinho
SwáSthya!
Carlos Leocádio


Aniversário do Mestre DeRose e Dia do Yôga

Meus queridos Amigos e Alunos,

DeRose, festeja hoje, dia 18 de Fevereiro, o seu 66º Aniversário.
Não deixem de lhe manifestar o V. carinho, enviando-lhe os Parabéns, escrevendo no seu Blog: www.uni-yoga.org/blogderose deixando o seu nome, a Unidade em que pratica e o País.

Em paralelo com a comemoração do seu Aniversário, comemora-se hoje o Dia do Yôga e o 2º Aniversário da Nossa Escola.
Este dia será assinalado com o CineGourmet no próximo dia 26 de Fevereiro, pelas 20:30h, com uma Mega Aula no dia 28 de Fevereiro, em Directo com o Mestre DeRose com transmissão directa de São Paulo para o Pavilhão Multi-Usos de Gondomar que terá lotação esgotada.

Um forte abraço, cheio de força, poder, energia e muito SwáSthya!
Equipa da Unidade da Amadora - Portugal