Estivemos presentes (e muito bem representados!) em mais um dos fantásticos eventos que a Rede DeRose nos proporciona, desta vez no Algarve, no Fest-Yôga organizado pela Federação de Yôga de Sul e Ilhas de Portugal. E como sempre, foi muito bom!!!
Nunca é demais agradecer ao nosso querido Mestre DeRose por ter dedicado a sua vida a esta obra, que nos dá estas maravilhosas oportunidades de juntar toda a egrégora do Método DeRose!

Mas chega de palavreado, vamos às fotos, onde os sorrisos falam por si...
Eis os donos dos pézinhos...
Obrigada a toda a organização pelo bom trabalho que fizeram.
SwáSthya!!!