Fest-Yôga de Lisboa, no Carvoeiro


Estivemos presentes (e muito bem representados!) em mais um dos fantásticos eventos que a Rede DeRose nos proporciona, desta vez no Algarve, no Fest-Yôga organizado pela Federação de Yôga de Sul e Ilhas de Portugal. E como sempre, foi muito bom!!!
Nunca é demais agradecer ao nosso querido Mestre DeRose por ter dedicado a sua vida a esta obra, que nos dá estas maravilhosas oportunidades de juntar toda a egrégora do Método DeRose!
Mas chega de palavreado, vamos às fotos, onde os sorrisos falam por si...




 
 
Eis os donos dos pézinhos...


 



Obrigada a toda a organização pelo bom trabalho que fizeram.
SwáSthya!!!

Voltámos!!! Com fotografias e tudo...

Olá!!!
Confessem que já tinham saudades nossas.
Após um longo período de retiro, para não gastar as palavras, voltámos cheios de vontade de partilhar coisas convosco.

E a primeira coisa a partilhar é a foto do artista do mês. Como sabe, todos os meses convidamos um aluno que tenha algum dom artístico, a partilhar connosco as suas obras.
E este mês de Setembro coube ao nosso aluno (e vizinho) João Costa, que expôs alguns dos seus maravilhosos quadros.
Parabéns pelas belas obras de arte, João!

Regresso da Actividade =D

Olá a todos, finalmente voltamos depois de meses de inactividade!!
Devido à falta de disponibilidade por parte da nossa equipa durante estes meses, voltámos para vos transmitir todas as noticias e acontecimentos que aconteceram (e que ainda irão acontecer ^^) com a nossa querida Unidade! Yuppi!
Celebrações á parte, vamos já já já transmitir-vos todas as actividades que tivemos durante estes meses!
Um grande SWÁSTHYA de toda a equipa!

Espaço Cultura

Durante todo o mês de Maio tivemos no nosso "espaço cultura" a exposição da aluna Paula Carvalho. "Espaço Cultura" é um espaço livre onde alunos poderão expôr alguns dos seus trabalho, vendê-los e aproveitar para convidarem amigos e colegas para virem conhecer os seus trabalhos na nossa escola...
Maio esteve em grande com a brilhante exposição da Pintora Paula Carvalho! Está, sem dúvida, de Parabéns!!!



Universidade de Yôga na Expo Saúde da Amadora

A Universidade de Yôga – Unidade da Amadora participou, a convite, na “V Expo Saúde da Amadora” que decorreu de 16 a 18 de Maio, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária Seomara da Costa Primo - Amadora.

Organizada pela Câmara Municipal da Amadora e pela Associação Internacional Temperança, esta iniciativa tem como objectivo central a sensibilização da população para um estilo de vida saudável.


Ao longo da V Expo Saúde, realizaram-se diversas palestras, sessões de aconselhamento e testes de diagnóstico (colesterol, glicemia, níveis de gordura no sangue, tensão arterial, entre outros). Teve ainda lugar para ateliers temáticos dedicados ao ar puro, alimentação saudável, exercício físico, água, repouso, luz solar, temperança, confiança e o cantinho da criança.