Abril: Gourmet Vegetariano com Dança!!!!
Como já vem sendo hábito, todas as últimas sextas feiras de cada mês realiza-se o "Gourmet Vegetariano", actividade aberta a todos os alunos da nossa escola e a todos os que quiserem participar nele.
Assim sendo, depois da aula alargada de Yôga de 2 horas dada a todos os alunos de pré-yôga e yôga, ministrada por todos os instrutores da escola, seguiu-se o famoso Gourmet.
Há que dizer que, depois, houve festa com a Mina, a nossa professora de Dança, a incentivar outros alunos a participarem... Estão, claro, de parabéns, os alunos João Rico e Paulo Urbano que não se intimidaram e fizeram frente à professora! E, claro, está... ofereceram-nos gratuitamente uma mega sessão de riso!!!!
E Contamos Com Mais Um Grande Instrutor!!!!
Depois da aprovação das provas na Federação de Yôga - Norte, ocorridas no Porto, nos dias 28, 29 e 30 de Março, podemos já contar com mais um instrutor na unidade da Amadora. Nélson Ramalho, é o mais recente instrutor e o 1º da nova unidade!!!
Dia 16 de Abril, foi realizada a atribuição oficial do pin azul, no 2º sat chakra, após ter-nos congratulado com a sua coreografia!
Para ele, todo o nosso apoio!!!! E muito, muito SwáSthya!!!
Muita Coisa Aconteceu no 1º Sat Chakra!!!!
Pois é... no primeiro Sat Chakra da nossa unidade, muita coisa aconteceu. ALEGRIA foi a que mais se evidenciou, de tal forma, que a formalidade e concentração que o acontecimento requer, ficou em questão. Tal foi a euforia grupal que umas das pessoas presentes teve mesmo de se ausentar da sala da prática para podermos começar!!! (Ai Joana! Só mesmo tu!!! eh eh eh)
Mas, decerto, que o acontecimento mais marcante do facto foi, sem dúvida, o juramento de Yôgin de algumas pessoas que estão a realizar a formação profissional para futuros instrutores de yôga e a respectiva atribuição dos pin's... Um momento para a prosperidade que ficará marcado em cada um de nós!!!
_Coreografia de Yôga Paulo Urbano
_Juramento de Yôgin Paulo Urbano
_Juramento de Yôgin Ana Ferreira
_Juramento de Yôgin Paulo Duarte
Inauguração: A Nossa Nova Unidade
Depois de 2 meses de trabalho, onde os Gurusêvins juntaram forças e uniram-se na construção da nova unidade de yôga da Amadora, carregando baldes de cimento, lixando paredes, pintando tectos, esfregando chão e paredes, escolhendo os materiais e decoração, a mesmo foi inaugurada a 18 de FEVEREIRO, exactamente no dia do Yôga, como um verdadeiro Púja efectivo ao Mestre DeRose.
Esta experiência de partilha de trabalho intenso durante vários e vários dias culminou num dia especial, onde a nossa unidade encheu-se de várias pessoas para a sua inauguração: canapés, recepção, alegria, festa, coreografias e discurso, foram certamente as palavras chave para descrever o acontecimento.
A todos quanto se esforçaram e empenharam neste projecto, o nosso sincero agradecimento. Obrigado por tudo aquilo que nos dão, fazendo-nos acreditar dia após dia neste trabalho,que preenche todos aqueles que algum dia, também, já cruzaram as suas vidas com o SwáSthya Yôga!
_ Recepção e entrada da unidade
O nosso novo espaço?
Rua Bernardim Ribeiro 3A (traseiras Millenium BCP - Amadora centro)
2700 Amadora
Telefone: 21 933201 / 96 4150020
Bem Vindo!!!
As imagens valem mais que mil palavras, é verdade. Mas as palavras aliadas a algumas imagens valem muito mais. Este espaço tem esse mesmo objectivo: aliar as imagens às palavras, os sentimentos aos acontecimentos e factos da vida, o estímulo aos leitores, a alegria à vida. Afinal, Yôga significa isso mesmo: "união". E na sociedade contemporânea em que vivemos, nada melhor do que Unir o útil ao agradável, utilizando as novas tecnologias para, por um lado, unir e congregar todos aqueles que pertencem à nossa casa, alunos e intrutores, através deste blog. Por outro lado, pretendemos divulgar o bom trabalho que realizamos e alguns dos bons momentos que a UNIDADE DA AMADORA - pertencente à REDE MESTRE DEROSE, UNIVERSIDADE INTERNACIONAL DE YÔGA - passa, proporciona e vive...
Este espaço é para todos vós que de alguma forma se sentem identificados. Por todos os que já passaram alegres momentos connosco, aqueles que continuam a fazer crescer este sentimento gregário, e por todos aqueles que, decerto, virão proporcionar-nos um outro "bom felling", juntando-se a nós! Bem Vindo, este espaço é vosso! Divirtam-se com ele! ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)